Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Sete PMs são presos acusados de invadirem fazenda no Sul do Piauí

Os policiais se envolveram em uma briga por território de terras de uma fazenda em Ribeiro Gonçalves.

Sete policiais militares do Maranhão e cinco vigilantes foram presos pela Polícia Militar do Piauí, após uma confusão envolvendo uma disputa por território na Fazenda Maringá, localizada na zona rural de Ribeiro Gonçalves, no Sul do estado do Piauí, nessa segunda-feira (31).

De acordo com informações do capitão Oliveira, da Polícia Militar da região, os 12 homens chegaram armados com pistolas na fazenda a mando do dono de outra propriedade privada. Na ocasião, o dono da Fazenda Maringá foi rendido pelo grupo que teria retirado a força todos os funcionários, mantendo um deles em cárcere privado enquanto retirava a cerca que dividia as propriedades.

Foto: Divulgação/PMArmas apreendidas com os policiais
Armas apreendidas com os policiais

“Eles chegaram armados e renderam o pessoal. Obrigaram a retirar a cerca a mando do outro proprietário que afirmava que ele não tinha permissão para se apossar daquela área”, informou o capitão.

Após o ocorrido, a vítima entrou em contato com a polícia, no entanto o grupo já havia se evadido no local. Após buscas pela região, eles foram localizados. Sete policiais militares do Maranhão e cinco como vigilantes foram presos. Com eles, a polícia apreendeu quatro veículos sendo uma Fiat Strada, uma Santana, um Gol e uma SW4 além de cinco pistolas da Polícia Militar do Maranhão.

“Nós conseguimos localizar eles. Se identificaram como policiais militares do Maranhão e outros como vigilantes. Todos tiveram as armas apreendidas e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, onde foi lavrado o auto em flagrante”, finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.