Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com 118 comprimidos de rebite na BR 135

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o remédio é utilizado por motoristas como inibidor de sono.

Um caminhoneiro de 32 anos, de nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando 118 comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte, conhecido como “rebite”, na BR 135, em Redenção do Gurguéia.

De acordo com a PRF, a medicação é utilizada pelos motoristas como inibidor de sono. O acusado foi abordado dentro do caminhão que estava e após serem realizadas as buscas no interior da cabine do veículo foram encontrados 118 unidades dos comprimidos.

Foto: Divulgação/ PRFRebites apreendidos em Redenção do Gurguéia
Rebites apreendidos em Redenção do Gurguéia

O condutor alegou que toda a droga era para consumo pessoal e preferiu não informar onde adquiriu a substância. Além dos comprimidos, o caminhão estava com excesso de peso.

O motorista foi encaminhado à Polícia Civil e se comprometeu a estar presente durante audiências judiciais e o veículo ficou recolhido por conta do excesso de peso. O acusado pode responder por porte ilegal de droga para consumo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.