Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

PRF apreende carregamento de mercadorias sem nota fiscal na BR 135

Diante disso, toda a mercadoria foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda-SEFAZ/PI no município de Bom Jesus para os procedimentos que o caso requer

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí realizou, neste sábado (30), a apreensão de um carregamento de mercadorias sem nota fiscal na BR 135 município de Cristino Castro, região Sul do Piauí.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo, uma Toyot/Hillux CD, conduzido por um homem de 41 anos.

Foto: Divulgação/PRFMercadoria apreendida pela PRF
Mercadoria apreendida pela PRF

“Ao fazer a vistoria no interior do veículo e compartimento de carga, foram encontrados várias mercadorias distribuídas em malas como 353 unidades de material esportivo sem a devida comprovação fiscal. O condutor, que é natural do estado da Paraíba, informou que as mercadorias tinham como destino diversas cidades do Piauí”, informou o PRF.

Diante disso, toda a mercadoria foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda-SEFAZ/PI no município de Bom Jesus para os procedimentos que o caso requer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.