Fechar
GP1

Alvorada do Gurguéia - Piauí

PRF prende homem acusado de receptação na BR 135 no Sul do Piauí

O homem de 51 anos foi autuado por receptação e pelo crime de uso de documentação falsa.

Um homem de 51 anos que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira (20), acusado de receptação e uso de documentação falsa na BR 135, em Alvorada do Gurguéia, distante 392km de Teresina.

A PRF efetuava fiscalização de rotina no momento da abordagem do suspeito, que conduzia um veículo modelo Montana Conquest. Após verificações foi possível identificar que os elementos discriminatórios do veículo estavam adulterados a ponto de não ser possível averiguar sua origem.

Foto: Divulgação/ PRFPRF apreende carro com documentação falsa na BR 135
PRF apreende carro com documentação falsa na BR 135

A documentação apresentada também apresentava indícios de falsificação. Os policiais perceberam ainda que os dados apresentados divergiam dos consultados no sistema.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e o condutor até o Departamento de Polícia Civil na cidade de Alvorada do Gurguéia para os devidos procedimentos. Ele foi autuado pelo crime de receptação e falsificação de documento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.