Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Lupi vem ao Piauí para endossar pré-campanha de Ciro Gomes

"É um nome que tem comprometimento, compromisso com o povo brasileiro”, destacou o vereador Evandro Hidd.

No próximo dia 17 de junho o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, desembarca em Teresina para endossar a pré-campanha de Ciro Gomes à Presidência da República. A data foi confirmada pelo presidente do PDT em Teresina, vereador Evandro Hidd.

“Um nome que já é bastante consolidado em todo país, basta buscar o que ele já fez no estado do Ceará quando foi governador, prefeito, o que fez enquanto ministro da Fazenda. É um nome que tem comprometimento, compromisso com o povo brasileiro”, destacou Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

Conforme Evandro Hidd, o PDT trabalha para formar uma chapa competitiva de deputados estaduais e federais, mas a nível majoritário no estado do Piauí, o vereador afirmou que a decisão ainda será acertada com a nacional do partido. “O partido vai seguir alinhado com a direção nacional. Todas as atitudes são conversadas com nossa presidência nacional”, continuou Evandro.

Charles da Silveira no PDT

O GP1 apurou que o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, deverá deixar o PSDB e se filiar ao PDT. Silveira, que é tio do vereador Evandro Hidd, deve reforçar a chapa proporcional do PDT para as eleições vindouras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.