GP1

Polícia

Motorista atropela e mata gato do vizinho na zona leste de Teresina

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Meio Ambiente, já instaurou inquérito para investigar o crime.

A Polícia Civil do Piauí está investigando um caso de um motorista que atropelou e matou o gato de estimação de um vizinho na noite desta quarta-feira (09) na zona leste de Teresina. O fato ocorreu no bairro Cidade Jardim e foi registrado por uma câmera de segurança instalada na rua.

No vídeo obtido pelo GP1, é possível ver um homem na calçada com o seu gato de estimação, enquanto mais atrás o motorista dentro do carro acende o farol do carro e sai, atropelando o animal que atravessava a rua.

Segundo o delegado Emir Maia, titular Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, um inquérito foi instaurado para investigar o crime. O corpo do gato foi encaminhado ao Centro de Zoonoses, para ser submetido a exame cadavérico.

Foto: Reprodução/WhatsAppGatinho morreu atropelado
Gatinho morreu atropelado

“Ele jogou propositadamente o carro em cima para matar o gato. Nós instauramos inquérito policial, o gatinho foi encaminhado para o Centro de Zoonoses para fazer o exame cadavérico e o autor já foi identificado, mora na mesma rua da vítima”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, os donos do animal afirmaram que o motorista estava embriagado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.