Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Prefeito Jullyvan Mendes realiza entrega de caminhão-baú

A solenidade contou com a presença de toda equipe de secretários e vereadores do município.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (09/06), a solenidade de entrega de um caminhão-Baú do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Beneditinos.

A chave do veículo foi entregue nas mãos dos agricultores presentes, pelo prefeito Jullyvan Mendes, pelo vice-prefeito Dr. Talles, e pelo Secretário de Agricultura Lucas Moura. A solenidade contou ainda com a presença de toda equipe de Secretários (a), e vereadores(a), e de agricultores do município.

Foto: Divulgação/AscomEntrega de caminhão em Beneditinos
Entrega de caminhão em Beneditinos

"Estou muito feliz em poder entregar esse importante veículo para os nossos produtores rurais, com certeza a nossa Agricultura familiar está com sorriso aberto, porque uma das grandes dificuldades que os nossos produtores tinham era no transporte dos seus produtos. então com certeza esse caminhão vai ajudar e muito o transporte de alimentos e fortalecer ainda mais a nossa Agricultura familiar", destacou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomJullyvan Mendes
Jullyvan Mendes

''Só quem vai ganhar é o agricultor familiar do nosso município, foi esse apoio que nosso prefeito Jullyvan Mendes vem dando à Agricultura Familiar, com certeza só vamos crescer no nosso município cada vez mais desenvolver", destacou o Secretário de Agricultura Lucas Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.