Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS vacina população de 52 e 53 anos na segunda (14)

Também foi anunciada a vacinação das pessoas com 50 e 51 anos para a próxima terça-feira (15).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou a ampliação da faixa etária para vacinação contra a covid-19 por idade em Teresina. Na próxima segunda (14), as pessoas com 52 e 53 anos serão imunizadas e na terça-feira (15) será a vez das pessoas com 50 e 51 anos.

A vacinação deve ocorrer por meio do esquema drive-thru e os locais de aplicação do imunizante serão divulgados posteriormente pela FMS. Os horários continuarão os mesmos, sendo que as mulheres recebem a 1ª dose pela manhã e os homens pela tarde.

Foto: Lucas Dias/GP1Aplicação da vacina
Aplicação da vacina

Documentação

Nessa etapa da vacinação não é necessário possuir comorbidades, portanto os solicitantes devem apresentar apenas documento com foto, CPF, cartão nacional do SUS, cartão de vacina e um comprovante de residência de Teresina.

FMS anuncia agendamento para novos grupos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina irá abrir o agendamento da vacinação contra covid-19 para jornalistas, oficiais de justiça e conselheiros de saúde a partir das 18h nesta sexta-feira (11). O agendamento é feito através do site: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.