Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington quer saber de que lado Margarete Coelho ficará em 2022

Nessa quinta, Dias mandou recado aos insatisfeitos: “governo a gente faz com quem quer ser governo”.

O governador Wellington Dias (PT) não pretende deixar para arrumar a ‘casa’ somente no próximo ano. Isso ficou claro nessa quinta-feira (10), quando o chefe do Palácio de Karnak deixou um recado aos aliados ao afirmar que, “governo a gente faz com quem quer ser governo”.

Seguindo esta máxima, nos próximos dias, o governador deverá dialogar com a deputada federal Margarete Coelho que, apesar de ser filiada ao Progressistas, partido adversário de Wellington, ainda mantem a irmã Sádia Castro, como secretária Estadual de Meio Ambiente do Governo (SEMAR).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho e Wellington Dias
Margarete Coelho e Wellington Dias

Wellington vai buscar uma resposta definitiva da parlamentar quanto ao lado que ela deverá ficar no ano que vem, se no Governo ou na oposição ao lado do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP.

Publicamente, Margarete tem repetido que seguirá alinhada a Ciro, mas em contrapartida, permanece compondo a base governista por meio da indicação de cargos, como é o caso da SEMAR.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.