Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd rebate Flávio Júnior e diz que PDT vai ter chapa proporcional

O vereador frisou ainda que “o PDT não veio brincar” e que vai eleger deputados estaduais e federais.

Na manhã desta sexta-feira (11) o presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, rebateu o secretário de Turismo Flávio Nogueira Júnior, que disse que a sigla não vai conseguir formar chapa para deputado estadual e deputado federal. Hidd disse que “em outubro a resposta sai”.

O vereador afirmou que existem pessoas que "torcem contra", e que, ao contrário do que vem sendo dito por alguns menbros do PDT, a sigla está montando chapa desde o final do ano passado.

“Tem gente que torce contra e tem gente que torce a favor. Eu que faço parte do PDT, tenho certeza que o partido já está montando, é uma coisa construída e que não nasce de um dia para outro, estamos montando desde o final do ano passado, o PDT terá uma chapa de candidatos a deputado estadual e uma de deputado federal. Em 2022, em outubro, a resposta sai”, destacou.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“O PDT não veio brincar”

Evandro Hidd frisou ainda que “o PDT não veio brincar” e que vai eleger deputados estaduais e federais nas eleições de 2022. Um dos nomes que pode passar a integrar os quadros do partido é o do ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira.

“Temos nomes que podem vir ao partido e que vão realçar o PDT como um partido que se preocupa com políticas públicas sociais. O nosso trabalho é esse. O PDT está se organizando, se estruturando para fazer de 2022 um ano mais vitorioso ainda. Vamos conseguir eleger deputados federais e estaduais no Piauí e vamos mostrar que o PDT não veio a galope, não veio brincar. O PDT veio fazer uma política transparente, mostrando que o estado do Piauí pode crescer”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.