Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para localizar adolescente de 15 anos em Teresina

Yudson Damião foi visto pela última vez saindo de casa no bairro Alto da Ressureição, na última quinta.

Um adolescente de 15 anos identificado como Yudson Damião dos Santos Araújo está desaparecido desde o último dia 10 de junho, após deixar sua residência no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do Thalisson Gabriel, que é irmão do adolescente, a última vez que Yudson foi visto era por volta de 11h da manhã da última quinta-feira. Ele deixou a casa onde mora, na zona sudeste da Capital, vestindo uma camisa cinza e um calção azul.

Desde então a família iniciou as buscas nas residências vizinhas, também com diversos parentes que poderiam ter notícias do paradeiro do adolescente, mas até o momento nenhuma notícia positiva acerca do desaparecimento de Yudson.

Foto: DivulgaçãoDivulgação feita pela família do adolescente
Divulgação feita pela família do adolescente

“Era por volta das 11h quando ele saiu de casa, colocou a camisa e saiu de casa. Pouco antes ele tinha discutido com a nossa mãe, porém já o procuramos em todos os lugares possíveis e não conseguimos nenhuma informação até agora”, relatou o irmão.

A polícia já foi acionada e também faz buscas pelo adolescente. A família pede para que quem tiver informações que ajudem a localizar o Yudson, entre em contato através do número de telefone (86) 98152-4555.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.