Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Joaquim Pires imuniza trabalhadores da educação contra a covid-19

Serão imunizados os trabalhadores da Educação da Rede Municipal, Estadual e Privada.

O município de Joaquim Pires através das Secretarias Municipais de Saúde e Educação iniciou no último dia 31 de maio a aplicação das primeiras doses da vacina (AstraZeneca) contra a covid-19 para os trabalhadores de Educação de Joaquim Pires.

Todos os profissionais foram mobilizados pela Secretaria de Saúde através dos Agentes comunitários e também através da Secretaria de Educação obedecendo cronograma previamente elaborado. Serão imunizados os trabalhadores da Educação da Rede Municipal, Estadual e Privada.

Foto: Divulgação/AscomJoaquim Pires imuniza trabalhadores da educação contra a covid-19
Joaquim Pires imuniza trabalhadores da educação contra a covid-19

A imunização ocorre na Unidade Escolar Raimundo José Monteiro sob a coordenação da enfermeira Carolina Amorim com o apoio de demais enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A Secretária de Saúde Joseanne Albuquerque destacou que o município recebeu da SESAPI 187 doses para o grupo dos trabalhadores da Educação e que o número de profissionais é bem superior mas garantiu que todos serão imunizados.

A Secretária de Educação Lêda Maria ressaltou a importância da imunização dessa importante categoria e que essa ação renova a esperança de retorno às aulas presenciais de forma segura.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica no município, neste sábado dia 12 de junho será concluído o cronograma de vacinação contemplando todos os trabalhadores da Educação do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.