Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher é presa com veículo roubado e documentação falsa em Picos

A mulher de 30 anos, que não teve identidade revelada, foi presa pela PRF na BR 407, nessa sexta (11).

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante nessa sexta-feira (11) após ser flagrada pela polícia com um veículo roubado e ainda fazendo o uso de documentação falsa na BR 407, no município de Picos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram a mulher de 30 anos, que não teve identidade revelada.

Durante a inspeção, os agentes detectaram que a motocicleta possuía restrição de roubo e havia sido tomada de assalto no ano de 2019 na cidade de Caruaru, estado do Pernambuco.

Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF-PI
Veículo apreendido pela PRF-PI

O documento apresentado pela mulher e o veículo sofreram adulteração nos elementos de identificação, na tentativa de encobrir o registro de receptação da motocicleta.

Diante da situação, a mulher e a motocicleta apreendida foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Conforme a PRF, ela deverá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.