Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Três bandidos são presos após confronto com a PM em Luís Correia

Segundo a Polícia Militar, com os presos foram apreendidas três armas e drogas.

Três criminosos foram presos pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (11), com armas e drogas no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Os bandidos não tiveram os nomes revelados.

Segundo os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, eles estavam em diligências no bairro Nossa Senhora da Conceição quando avistaram cerca de 10 homens armados em uma caminhonete, momento em que foi iniciada uma perseguição policial.

Foto: Reprodução/WhattsappArmas e drogas apreendidas pela PM
Armas e drogas apreendidas pela PM

Ao perceberem a presença da PM, os criminosos começaram a atirar contra os policiais que revidaram, mas nenhum bandido foi baleado. Sete conseguiram fugir e três foram capturados.

Com eles, a polícia apreendeu revólveres Cal .38, uma espingarda cal .20, 24 munições, dinheiro, rádio comunicador, tabletes de maconha, uma balança e uma motocicleta.

Os presos, justamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.