Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é preso após tentativa de assalto na zona leste de Teresina

A ação foi impedida por um policial do 8º BPM, que flagrou o criminoso tentando realizar o assalto.

Um indivíduo de 26 anos, identificado como F. R. T da S., foi preso na noite desse sábado (12), após uma tentativa de assalto próximo ao Teresina Shopping, no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, um policial do 8º Batalhão da Polícia Militar ia passando pelo local no momento em que o indivíduo tentava realizar o crime e acionou uma guarnição.

Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela Polícia Militar
Arma apreendida pela Polícia Militar

Quando os policiais chegaram ao local, o criminoso já estava imobilizado. Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas. O acusado pilotava uma motocicleta Honda Broz, de cor preta, sem placa. Após averiguação, foi constatado que a moto era roubada.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá pelo crime de roubo e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.