Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

CRM lamenta morte do ex-prefeito de Agricolândia Antônio Barradas

O médico e ex-prefeito faleceu na noite desse sábado (12), aos 64 anos, em decorrência de um AVC.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM) emitiu uma nota de pesar na manhã deste domingo (13), por meio de suas redes sociais, lamentando a morte do ex-prefeito de Agricolândia e médico Antônio Ribeiro Barradas.

O médico e ex-prefeito faleceu na noite desse sábado (12), aos 64 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ocasionado por um aneurisma. Antônio Ribeiro Barradas estava internado desde a última quinta-feira (10), quando passou por uma cirurgia.

Nosso sentimento de pesar à família e amigos do médico Antônio Ribeiro Barradas. ????????

Posted by Conselho Regional de Medicina - Piauí on Sunday, June 13, 2021

“O CRM-PI lamenta o falecimento do médico Antônio Ribeiro Barradas (CRM-PI 1980), aos 64 anos, ocorrido na noite deste sábado (12/06), em hospital de Teresina”, diz trecho nota.

O corpo foi velado em Teresina ainda no sábado e depois foi transladado para Agricolândia, onde foi sepultado neste domingo (13). O médico foi prefeito de Agricolândia por dois mandatos (2001-2008) e atuava como clínico geral na cidade de Timon (MA) e em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.