Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Ex-prefeito de Agricolândia Antônio Barradas morre aos 64 anos

A morte do ex-prefeito foi confirmada por meio de uma nota de pesar divulgada pela família.

O ex-prefeito da cidade de Agricolândia, médico Antônio Ribeiro Barradas, 64 anos, faleceu na noite desse sábado (12) em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocasionado por um aneurisma. A morte do ex-prefeito foi confirmada por meio de uma nota de pesar divulgada pela família.

Antônio Ribeiro Barradas estava internado desde a última quinta-feira (10), quando passou por uma cirurgia. O corpo foi velado em Teresina ainda no sábado e depois foi transladado para Agricolândia, onde foi sepultado neste domingo (13). O médico foi prefeito de Agricolândia por dois mandatos (2001-2008) e atuava como clínico geral na cidade de Timon (MA) e em Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Ribeiro Barradas
Antônio Ribeiro Barradas

Nota de falecimento da família

“A Família do Médico Dr. Antônio Ribeiro Barradas, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento dele na noite do dia 12 de junho, causada por um aneurisma, sendo grato por compartilhar conosco sua vida seus aprendizados e companheirismo, pedimos e rogamos a Deus sua misericórdia que e o receba e cuide do seu amado filho que retorna as mansões celestial e súplica em tempo de tamanha dor. Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade conforto e carinho.

Assina: Família Barradas.”

Nota da Prefeitura de Agricolândia

O atual prefeito de Agricolândia, Ítalo Alencar, lamentou a morte de Antônio Ribeiro Barradas por meio de uma nota de pesar publicada nas redes sociais. Alencar também decretou luto de três dias.

“A Prefeitura Municipal de Agricolândia lamento o falecimento do médico e ex-prefeito doutor Antônio Ribeiro Barradas. Nesse momento de dor a gestão municipal através do prefeito Ítalo Alencar decreta luto oficial por 3 dias”, diz um trecho da nota.

Foto: Reprodução/InstagramNota emitida pela Prefeitura de Agricolândia
Nota emitida pela Prefeitura de Agricolândia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.