Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Homem é preso acusado de ameaçar mulher com arma de fogo no Piauí

A prisão foi realizada na tarde desse sábado (12), na zona rural da cidade de Marcolândia.

Um homem identificado pelas iniciais A.D da S, foi preso na tarde desse sábado (12), acusado de ameaçar uma mulher com um rifle, na localidade Serra da Baixa, zona rural de Marcolândia, município distante 429 km de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher procurou a guarição informando que estava sendo ameaçada pelo homem, que foi até sua residência portando uma arma de fogo. Na residência houve uma discussão entre os dois e o homem acabou efetuando um disparo de arma de fogo. Felizmente ninguém foi atingudo.

Foto: Divulgação/PMRifle apreendido em Serra da Baixa, Marcolândia
Rifle apreendido em Serra da Baixa, Marcolândia

Ao receber as informações, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, que negou ter uma arma de fogo. Com isso, foram realizadas buscas no local. Foi encontrado um rifle calibre .44 com cinco munições, sendo uma deflagrada.

Após constatarem os fatos, os policias deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Ele foi autuado em flagrante delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.