Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre em hospital após ser baleado no bairro Jacinta Andrade

O homem foi baleado dentro de casa e conduzido por populares até o hospital, mas não resistiu e morreu.

Um homem identificado como Antoniel Gustavo, morreu após ser baleado dentro de casa, neste domingo (13), no bairro Jacinta Andrade, localizado na zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1, pela major Elizete, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, o homem foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de casa. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido devido a uma dívida de drogas.

“Essa pessoa foi alvejada com disparos, e não sabemos precisamente quantos foram. Mas foi atingida dentro de casa, e a pessoa que efetuou os disparos empreendeu fuga”, explicou.

Conforme a comandante, a Polícia Militar não chegou a ser acionada e os próprios populares conduziram a vítima até o Hospital Mariano Castello Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, onde não resistiu e foi a óbito.

Os policiais do hospital ao tomarem conhecimento do ocorrido, informaram à equipe do 13º BPM, que foi ao local do crime para apurar as informações. Até o momento a PM segue em diligências a fim de localizar o suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.