Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Wellington Dias lamenta a morte do ex-prefeito Antônio Barradas

"Prefeito por dois mandatos no município, era muito querido pela população”, declarou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais neste domingo (13) para lamentar o falecimento do ex-prefeito de Agricolândia, Dr. Antônio Ribeiro Barradas, que morreu neste sábado (12) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocasionado por um aneurisma.

Wellington ressaltou que Dr. Antônio Barradas foi um grande gestor e que era bastante querido pela população do município de Agricolândia. “Lamento profundamente o falecimento do ex-prefeito de Agricolândia, Dr. Antônio Ribeiro Barradas. Prefeito por dois mandatos no município, era muito querido pela população”, declarou o governador.

O governador ainda prestou solidariedade e desejou força aos familiares e amigos. O senador Marcelo Castro (MDB) também lamentou a morte do Dr. Antônio Barradas e disse que o ex-prefeito era um “médico excepcional” e seu amigo.

“É com muita tristeza que compartilho a notícia da morte do Dr. Barradas, médico excepcional e meu amigo. Foi prefeito do município de Agricolândia por dois mandatos, mas manteve sua paixão na medicina, sendo muito bem reconhecido por onde passava. Meus sentimentos aos familiares, sua esposa e filhos, amigos e admiradores. Que Deus possa nos confortar”, lamentou.

Morte

O ex-prefeito da cidade de Agricolândia, médico Antônio Ribeiro Barradas, 64 anos, faleceu na noite desse sábado (12) em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocasionado por um aneurisma. A morte do ex-prefeito foi confirmada por meio de uma nota de pesar divulgada pela família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.