Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa confirma Adolfo Nunes no comando da Arsete

"Ele vai para Arsete, depois vamos marcar a sabtina porque o poder público precisa aprovar", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) confirmou a ida do secretário Municipal de Governo, Adolfo Nunes na diretoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE). Durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (14), o gestor afirmou que ainda vai escolher o nome que ficará de forma permanente na SEMGOV.

"Ele vai para Arsete, depois vamos marcar a sabatina porque o poder público precisa aprovar", disse o prefeito. A ARSETE era comandada pelo advogado Márcio Allan, que foi remanejado para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), antes ocupada pela professora Eliana Lago, que foi deslocada para a Secretaria da Juventude (SEMJUV).

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Dr. Pessoa repetiu que os remanejamentos seriam feitos com os auxiliares que não estivessem apresentando o rendimento esperado pela administração. “Nesse primeiro momento não haverá exonerações, vamos mudar de lugar aqueles que não estiverem apresentando o resultado que esperamos”, explicou o prefeito da Capital. Adolfo deverá ser exonerado da Secretaria de Governo ainda hoje, como adiantou nossa reportagem.

Apesar de ainda não ter ‘prego batido e ponta virada’, o prefeito informou ao GP1 que André Lopes ou o secretário de Finanças da Capital, o vice-prefeito Robert Rios Magalhães (PSB), deverá ficar interinamente na SEMGOV.

"Provisoriamente deve ficar o André Lopes ou Robert Rios, enquanto definimos um nome permanente", finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.