Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolfo Nunes será exonerado da Secretaria de Governo nesta segunda

Ao ser retirado na Secretaria de Governo, Adolfo terá que decidir se aceita ou não assumir a ARSETE.

O atual secretário de Governo de Teresina, Adolfo Nunes, já está ciente de sua exoneração nesta segunda-feira (14), juntamente com o secretário-executivo da pasta, Tiago Carcará. Apesar de ainda não ter ‘prego batido e ponta virada’, a tendência é que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) deixe no cargo interinamente, o advogado André Lopes.

Vale destacar que o secretário de Finanças da Capital, o vice-prefeito Robert Rios Magalhães (PSB), também chegou a ser cogitado para ficar à frente da SEMGOV de forma interina, enquanto o prefeito definisse um nome permanente para o cargo.

Foto: Lucas Dias/GP1Adolfo Nunes
Adolfo Nunes

Será oferecida a Adolfo a diretoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) que era comandada pelo advogado Márcio Allan, que foi remanejado para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), antes ocupada pela professora Eliana Lago, que foi deslocada para a Secretaria da Juventude (SEMJUV).

Ao ser retirado na Secretaria de Governo, Adolfo Nunes terá que decidir se aceita ou não assumir a ARSETE. Durante entrevista ao GP1 na semana passada, Dr. Pessoa repetiu que os remanejamentos seriam feitos com os auxiliares que não estivessem apresentando o rendimento esperado pela administração. “Nesse primeiro momento não haverá exonerações, vamos mudar de lugar aqueles que não estiverem apresentando o resultado que esperamos”, explicou o prefeito da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.