Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa exonera Adolfo Nunes da Secretaria de Governo

Assumirá a Secretaria de Governo de forma interina o advogado André Lopes Evangelista Dias.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) exonerou Adolfo Nunes da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV) e na pasta ficará de forma interina, o advogado André Lopes Evangelista Dias.

A decisão do prefeito foi publicada no Diário Oficial de Teresina na edição desta segunda-feira (14), como foi adiantado pelo GP1 ainda no domingo (13).

Foto: Lucas Dias/GP1Adolfo Nunes
Adolfo Nunes

Arsete

Ainda nessa segunda, durante entrevista à nossa reportagem, Dr. Pessoa confirmou que Adolfo Nunes será remanejado para Arsete, antes ocupada pelo advogado Márcio Allan, que foi deslocado para a SEMCASPI, que antes era comandada pela professora Eliana Lago, que assumiu a Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV).

"As mudanças fazem parte de qualquer administração. Não vamos exonerar ninguém, princípio, faremos remanejamentos para dinamizar nossa gestão e entregar resultados positivos para a população", disse o prefeito ao GP1, ainda na manhã desta segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.