Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Homem é executado com quatro tiros em Cabeceiras do Piauí

Os suspeitos executaram a vítima dentro da residência dele e após o crime empreenderam fuga.

Um homem identificado como Izânio da Silva Araújo, de 36 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (15), dentro de casa na localidade Benfica, no município de Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo sargento Luís Carlos, comandante da Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí, a equipe da PM foi acionada por volta das 19h30, no bairro Escuridão, da localidade Benfica, com a informação de que suspeitos haviam invadido uma residência e assassinado um homem com disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem é executado com 4 tiros em Cabeceiras
Homem é executado com 4 tiros em Cabeceiras

“Um cidadão chamado Izânio foi abatido com quatro disparos de arma de fogo e os elementos fugiram”, disse o policial. O sargento informou que a vítima tinha envolvimento com drogas, mas não soube informar se isso ocasionou o crime.

O sargento afirmou ainda que a polícia da cidade de Barras está auxiliando nas diligências para identificar e localizar os suspeitos de cometerem o homicídio. O corpo da vítima foi removido e conduzido à Teresina para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.