Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial vai a Júri Popular acusado de homicídio em Teresina

A sessão de julgamento está marcada para o dia 22 de junho e será presidida pelo juiz Antônio Reis.

Está marcado para o dia 22 de junho deste ano, às 8h30, o julgamento do soldado aposentado da Polícia Militar do Piauí, Fernando Águido Pinto Santos, acusado de homicídio.

A sessão será realizada no auditório do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, 5º Andar, e será presidida pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, Antônio Reis de Jesus Nollêto.

De acordo com a denúncia, na madrugada do dia 21 de agosto de 2005, Fernando Pinto sacou um revólver e efetuou três disparos contra Antônio Carlos dos Santos Nascimento, após um desentendimento, em frente à Churrascaria “Sonho Meu”, localizada na Avenida Ulisses Guimarães, Vila Carolina Silva, bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após o fato, Fernando fugiu do local. Segundo denúncia, o crime foi motivado por uma desavença que os dois tiveram anos antes, quando a vítima teria agredido o acusado a pauladas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.