Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso recebe alta médica após vencer a covid-19

“Agradeço a Deus, Dra. Luana Chaib e toda equipe Unimed, minha esposa, meus filhos", disse o vereador.

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) recebeu alta médica no fim da manhã desta quarta-feira (16), após passar seis dias internados no Hospital da Unimed em Teresina para tratamento contra a covid-19. O parlamentar testou positivo para a doença no dia 05 de junhos. Ele precisou ser internado na última quinta-feira (10), por recomendação da médica medica Luana Chaib.

Em um desabafo feito nas redes sociais, Venâncio lembrou que chegou a 40% dos pulmões comprometidos e inflamação PCR 132. Ainda em processo de recuperação, o vereador deve continuar em isolamento, recebendo cuidados em casa.

A post shared by Venâncio (@vereador.venancio)

O parlamentar tucano deve voltar às suas atividades na Câmara Municipal de Teresina por videochamada já na próxima semana. "Eu sou um cara muito sortudo. Tive tudo que poderia ter nesse tratamento. Isso me fez refletir ainda mais sobre as (milhares) de famílias que não tiveram a mesma assistência que a minha e lamentar ainda mais as vidas que nosso país tem perdido diariamente. Por isso, eu quero, assim que puder voltar a Câmara, trabalhar por pessoas que tiveram o que eu tive e não tiveram a mesma condição de acompanhamento, por limitações financeiras ou de suporte familiar", escreveu o vereador nas redes sociais.

“Agradeço a Deus, Dra. Luana Chaib e toda equipe Unimed, minha esposa, meus filhos, pai, mãe, irmãs, tios e tias, avós, muitos amigos e todos que torceram e oraram”, disse Cardoso em outro trecho da postagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.