Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 27 anos é baleado na cabeça na cidade de Parnaíba

A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelo autor do disparo, na noite de ontem (16).

Um jovem de 27 anos identificado como Antonio Cássio Sousa da Paz foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na noite dessa quarta-feira (16) em Parnaíba.

De acordo com o coronel Pacífico, da Polícia Militar do município, o crime aconteceu no bairro Ilha Grande por volta das 19h da noite. A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por uma pessoa, ainda não identificada, que efetuou o disparo.

“Ele estava caminhando na Rua Lacerda quando uma pessoa, que vinha de bicicleta, se aproximou dele e efetuou o disparo de arma de fogo. Logo em seguida ele empreendeu fuga”, informou o coronel.

Antonio Cássio foi atingido na região da cabeça e foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A polícia segue realizando diligências no sentido de localizar o autor do disparo.

“Estávamos próximos ao ocorrido, chegamos a fazer buscas pelo local, mas não conseguimos localizar, seguimos nas diligências. A vítima foi encaminhada em estado grave para o HEDA”, finalizou o coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.