Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tarcísio Gomes garante retorno das obras no viaduto do Mercado do Peixe

A informação foi confirmada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes ao senador Elmano Férrer.

Durante reunião com o senador Elmano Férrer (PP), nesta quinta (17), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciou a retomada das obras dos viadutos rodoviários e do Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina.

A construção dos viadutos estava paralisada por problemas administrativos envolvendo a construtora responsável pela execução do projeto. Segundo o parlamentar, outra empresa vai ficar responsável pela continuidade da obra.

Foto: Reprodução/AscomReunião entre senador e ministro
Reunião entre senador e ministro

"Os viadutos serão concluídos por outra empresa. Nós vamos chamar para assumir o projeto a empresa que foi segunda colocada na licitação. Em 60 dias, as obras vão recomeçar e ainda este ano, os viadutos serão inaugurados", afirmou o ministro. Os recursos para viabilizar este projeto, orçado em R$ 30 milhões, foram destinados pelo senador Elmano Férrer.

No encontro de hoje, o ministro Tarcísio de Freitas também comentou sobre o projeto de rebaixamento da Avenida João XXIII, que teve a licitação vencida pela mesma empresa que conduzia as obras dos viadutos em Teresina.

De acordo com o ministro, o projeto também será tocado por outra empresa, para que seja dado o seguimento da obra. "Contamos com o apoio do senador Elmano para levar à frente mais este projeto", observou o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.