Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombar estabelecimentos é preso no Centro de Teresina

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o acusado furtando um estabelecimento no Centro.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu, na tarde desta quinta-feira (17) no Centro de Teresina, homem de 21 anos identificado pelas iniciais F. V. A. V., acusado de praticar diversos crimes de arrombamento naquela região.

De acordo com informações repassadas pelo major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, o suspeito foi identificado pela polícia através de imagens feitas por câmeras de segurança de alguns locais onde ele praticou os arrombamentos.

Em um dos vídeos divulgados pelo major Audivam, é possível ver o elemento dentro de um estabelecimento comercial no Centro, onde ele entrou pelo telhado. No registro é possível ver ele juntando alguns objetos para levar, dentre eles um notebook, e em seguida tirando a camisa que vestia, provavelmente para dificultar sua identificação.

A Força Tarefa, munida de todas essas informações, conseguiu localizar o acusado, que foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.