Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho diz que oitivas da CPI do Transporte voltam dia 22

“Vamos deixar para a última fase, os membros da gestão atual da cidade", explicou o vereador do PTB.

Os membros que compõem a CPI do Transporte Público de Teresina estiveram reunidos nessa quinta-feira (17) na Câmara Municipal. Na oportunidade, foram avaliadas as informações colhidas até o momento, além da definição do que as oitivas serão retomadas na próxima terça-feira (22).

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (18), o vereador Bruno Vilarinho (PTB), que participou da reunião, informou que ficou definitivo que os membros da atual administração de Teresina, será ouvida por último na CPI.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

Ainda conforme o parlamentar, a comissão fechou o calendário de atividades para as próximas fases de depoimentos. “Vamos deixar para a última fase, os membros da gestão atual da cidade. Organizamos um calendário de ações, que segue com as oitivas a partir da próxima semana, assim como analisamos o que já foi apurado até aqui", explicou Bruno.

A CPI

A instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi aprovada pela Câmara Municipal, na no dia 05 de maio, após requerimento apresentado pelo vereador Dudu (PT), que preside a Comissão.

De acordo com Dudu, o objetivo é buscar uma solução para o problema do transporte público, que vem passando por sucessivas greves por parte dos trabalhadores.

Composição da CPI

Presidente - Dudu Borges (PT)

Vice-presidente – Bruno Vilarinho (PTB)

Relator – Enzo Samuel (PDT)

Membros titulares - Luís André (PSL) e Aluísio Sampaio (Progressistas)

Suplentes – Pollyana Rocha (PV) e Deolindo Moura (PT)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.