Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que tratou sobre emendas com bancada federal em Brasília

O prefeito disse que deputados e senadores voltaram a prometer destinar emendas para a capital.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) disse em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (18), que tratou sobre as emendas parlamentares durante sua viagem a Brasília no início da semana.

Segundo o chefe do executivo municipal, durante reunião, os deputados e senadores voltaram a prometer que vão destinar emendas para a capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“Talvez ainda estejam analisando [destinação de recursos]. Os senadores, deputados federais, mas todos prometeram que irão destinar emendas impositivas ou de bancada para Teresina. Até porque eles também são votados em Teresina e mesmo que não fosse, é o Piauí todo. Mas tem algumas coisas já pontuadas. A maioria deles diz que vai alocar emendas de grupo ou individual para Capital", disse Pessoa.

No início do mandato Dr. Pessoa se reuniu com os senadores Marcelo Castro, Ciro Nogueira e Elmano Férrer e os deputados Rejane Dias, Marina Santos, Fábio Abreu, Flávio Nogueira, Átila Lira, Merlong Solano, Marcos Aurélio Sampaio e Iracema Portela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.