Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso com veículo clonado na BR 343 em Teresina

O empresário de 27 anos estava com um carro que havia sido roubado no Pernambuco em abril deste ano.

Na noite dessa quinta-feira (17), um empresário de 27 anos foi preso pela polícia após ser flagrado com um veículo clonado na BR 343, no município de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), os policiais estavam realizando um trabalho de rotina quando abordaram o empresário que conduzia um veículo modelo Onix.

Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF-PI
Veículo apreendido pela PRF-PI

Durante a abordagem, foi verificado que a placa do carro apresentava as mesmas características da placa de um outro veículo, que havia sido tomado de assalto em abril deste ano no estado do Pernambuco.

Aos policiais, o empresário informou que alugou o veículo e não sabia das irregularidades, mas não apresentou documentos que comprovassem a transação e nem informou onde foi feita a locação.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Ainda de acordo com a PRF, ele deverá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.