Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Mulher é presa pela DEPRE com grande quantidade de maconha na BR 135

Somente nesta sexta-feira (18), a DEPRE aprendeu cerca de 20kg de drogas em ônibus interestaduais.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) apreenderam na manhã desta sexta-feira (18), 17 tabletes de maconha dentro de um ônibus, na BR 135, no município de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, policiais da DEPRE realizaram uma abordagem a um ônibus interestadual. Ao verificar a mala de uma mulher, os policiais encontraram 17 tabletes de maconha. Ela foi presa em flagrante.

Foto: Divulgação/Polícia CivilDEPRE apreende 17 tabletes de maconha dentro de ônibus em Bom Jesus
DEPRE apreende 17 tabletes de maconha dentro de ônibus em Bom Jesus

Somente nesta sexta-feira (18), a DEPRE conseguiu apreender cerca de 20kg de drogas. Ainda na manhã de hoje, os policiais apreenderam 44 tabletes de entorpecentes e prenderam outras duas mulheres na cidade de Bom Jesus.

Operação Narco Brasil

A DEPRE está participando da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, de forma integrada com a participação das polícias estaduais, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal e que visa combater o tráfico de drogas em todo o país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.