Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia busca provas que cheguem aos assassinos do empresário Janes Castro

O empresário e advogado Janes Cavalcante de Castro foi perseguido e executado em setembro de 2020.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Parnaíba, divulgou nesta sexta-feira (18) que deflagrou a Operação Sicário 2 e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Teresina e Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da operação foi arrecadar documentos e equipamentos eletrônicos que podem ajudar a desvendar o homicídio do empresário Janes Castro, proprietário da imobiliária J. Castro, que foi perseguido e executado no dia 18 de setembro de 2020 em Parnaíba.

Foto: DivulgaçãoEmpresário Janes Castro
Empresário Janes Castro

A operação contou com o apoio da Delegacia de combate ao Tráfico, Homicídios e Latrocínio - DHTL, Diretoria de Inteligência - DINTE, da Gerência de Polícia do Interior - GPI e Gerência de Polícia Especilizada – GPE.

Relembre o crime

O dono da Imobiliária J.Castro, foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro, na tarde do dia 18 de setembro no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser atingido pelos disparos ainda dentro do carro que conduzia, a vítima perdeu controle da direção e colidiu em uma residência. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.