GP1

Teresina - PI

Manifestantes protestam contra Bolsonaro e cobram vacina em Teresina

Os mais de cem manifestantes percorreram as principais ruas do centro de Teresina neste sábado (19).

Centenas de manifestantes realizaram um ato neste sábado (19), em Teresina, contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração começou na Praça Rio Branco, no centro da Capital.

Os mais de cem manifestantes percorreram as principais ruas do centro de Teresina, passando pelo Palácio de Karnak e também pela Prefeitura Municipal. O movimento lamentou ainda as vidas perdidas para a covid-19 no país e cobrou mais vacinas para a população.

Hoje, o Brasil atingiu a marca de mais de 500 mil mortes provocadas pelo coronavírus. Agora, o país soma um total de 500.022 mortos e 17.822.659 casos confirmados da doença, segundo dados levantados pelo consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia no Brasil.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) participou da manifestação ao lado do deputado federal Merlong Solano (PT). “Se queremos um país melhor e com mais perspectivas para todos, é preciso lutar! É preciso descruzar os braços, arregaçar as mangas, sacudir a poeira e juntar forças!” escreveu Limma em uma publicação nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.