GP1

Ribeiro Gonçalves - PI

Tarcísio Gomes anuncia construção de nova ponte entre Piauí e Maranhão

A nova obra foi anunciada em reunião do ministro com o senador Elmano Férrer (PP).

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou nesta sexta-feira (18) que o Governo Federal já autorizou o início de uma licitação para a construção de outra ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando o Piauí com o Maranhão.

A nova obra foi anunciada em reunião do ministro com o senador Elmano Férrer (PP). A nova ponte deve ser construída entre os municípios de Ribeiro Gonçalves, no Piauí e Tasso Fragoso, no Maranhão.

“Uma balsa a menos para os piauienses, senador. Essa tem sido uma marca do Governo Jair Bolsonaro para a infraestrutura: conectar regiões e prover de logística onde mais precisa”, destacou o ministro da Infraestrutura.

Essa será a segunda ponte no Sul do Piauí e tem como objetivo ajudar os produtores de grãos na questão da logística. Em maio desse ano, o Governo Federal inaugurou uma ponte entre Santa Filomena e Alto do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.