Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de jovem encontrado com corda no pescoço no Rio Poti é identificado

O corpo de João Paulo, de 19 anos, foi reconhecido pela família no Instituto de Medicina Legal (IML).

Foi identificado na tarde desta quarta-feira (02), o corpo encontrado na manhã de hoje, boiando com uma corda no pescoço nas águas do Rio Poti, na zona norte de Teresina. Trata-se de João Pedro Rocha Coelho, de 19 anos, que estava desaparecido há três dias. O reconhecimento foi feito pelo tio da vítima que foi até o Instituto de Medicina Legal (IML).

O corpo foi localizado por pescadores com uma corda amarrada no pescoço na manhã de hoje. A Polícia Militar do Piauí e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), já estavam realizando buscas na área desde a tarde de terça-feira (01).

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Pedro Coelho
João Pedro Coelho

A corda encontrada no pescoço de João Pedro estava amarrada em uma pedra, fazendo com que o corpo não saísse do local. Os bombeiros foram acionados e estiveram no local para ajudar na remoção do corpo de dentro do rio e levar até a margem.

O caso

João Pedro mora na Vila Araguaia, zona sudeste de Teresina, mas desapareceu na noite de domingo, 30 de junho, quando estava com um amigo no bairro Mocambinho, na zona norte da cidade.

Conforme o depoimento da namorada do jovem ao DHPP, a vítima teria sido capturada por membros de uma facção criminosa. Outro homem estaria com ele, mas teria conseguido escapar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.