Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Latam vai retomar voos entre Teresina e Fortaleza no mês de julho

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira Júnior.

O secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira Júnior, anunciou nesta quarta-feira (02) que a empresa Latam vai retomar os voos diretos entre as cidades de Teresina e Fortaleza a partir do dia 1º de julho deste ano.

Conforme o secretário, para o retorno dos voos, irá ter sete voos semanais que vão acomodar o total de 162 passageiros e com passagens que possuem valores a partir de R$ 261,14.

De acordo com Flávio Nogueira, devido a pandemia, muitos destinos que tinham voos diretos acabaram sendo retirados dos planejamentos de companhias aéreas, mas o setor turístico tratou sobre essas pendências para reaquecer a economia.

“As empresas aéreas voltam a investir em rotas brasileiras. A Latam anunciou a retomada de voos para vários destinos, entre eles, o trecho Fortaleza-Teresina. Com a pandemia, muitos roteiros haviam sido cancelados, mas o setor turístico está apostando no turismo interno para que a gente possa reaquecer a economia. Passo importante para o turismo e uma oportunidade ímpar de alavancarmos o turismo no Piauí também”, destacou.

Além da rota Teresina-Fortaleza, a Latam vai retornar as rotas internas para que o Turismo local tenha uma recuperação econômica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.