Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa admite Adolfo Nunes no comando da Arsete

O chefe do Palácio da Cidade disse ainda que já teve um diálogo preliminar com o secretário de Governo.

Durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (02), o prefeito Dr. Pessoa admitiu a possibilidade de o secretário de Governo de Teresina (Semgov), Adolfo Nunes, assumir a direção da Arsete.

O chefe do Palácio da Cidade disse ainda que já teve um diálogo preliminar com Adolfo, mas explicou que alguns ajustes ainda precisam ser feitos. Ao ser questionado se a Arsete poderá ser o destino de Adolfo Nunes, Dr. Pessoa confirmou. “Poderá ser. Poderá ser ele, poderá ser outro”, destacou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Conforme Dr. Pessoa, esse tipo de remanejamento é completamente normal, já que às vezes o secretário não rende bem em uma pasta, mas exerce um bom trabalho em outra.

“Às vezes em determinado lugar a pessoa não desempenha tão bem, mas às vezes se desempenha melhor em outro. Esses remanejamentos vão acontecer não só agora, mas também no decorrer da nossa administração”, continuou.

Sem demissões

O prefeito voltou a falar que não haverá demissões no primeiro escalão. Até setembro o chefe do executivo deve analisar o trabalho de todos os secretários.

“Não haverá demissão, a não ser que a pessoa peça que seja demitida. Até o momento o planejamento do prefeito não chegou um posicionamento de demitir. Poderá ser até o fim do ano se as metas determinadas pelo prefeito não forem cumpridas podemos analisar e poderá ter demissões a partir de setembro”, finalizou o prefeito de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.