Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Depre apreende 51 kg de Skank durante Operação Narco Brasil

Durante a ação, três pessoas foram presas dentro de um ônibus onde foi encontrada a droga.

Dois homens e uma mulher foram presos neste domingo (20) com 51kg de skank pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), dentro de um ônibus interestadual, durante a Operação Narco Brasil, na cidade de Fronteiras, no Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1 nesta manhã, o coordenador da DEPRE, delegado Everton Férrer, informou que durante a operação, os policiais realizaram abordagens de rotina nos ônibus interestaduais e na manhã de hoje, os três suspeitos foram encontrados com o entorpecente na parte interna do ônibus.

Foto: Reprodução/WhatsApp51 kg de skank apreendido pela DEPRE
51 kg de skank apreendido pela DEPRE

“Estávamos realizando uma operação de rotina da Depre e nessas diligências fizemos uma abordagem a um ônibus e descobrimos essas pessoas transportando essa quantidade de entorpecente, que estava até na parte de cima do ônibus. Estimamos que chegue a 51 quilos de Skank”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com a DEPRE, o ônibus saiu do Pará e tinha como destino o estado do Paraíba. A investigação ainda apontar o valor que seria arrecadado com a droga.

Após serem flagrados com o entorpecente, os três acusados foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, onde serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.