GP1

Teresina - PI

Sobrinho de Fábio Novo morre vítima de complicações da covid-19

Vinícius Núñez Pinheiro tratava um câncer quando foi infectado pela covid-19. O jovem não resistiu.

Faleceu na noite de sábado (19) o estudante de odontologia Vinícius Núñez Pinheiro, sobrinho o secretário de Estado de Cultura, Fábio Novo (PT). O jovem tratava um câncer e foi infectado por covid-19. Vinícius foi internado em um hospital particular de Teresina, mas não resistiu.

Na quinta-feira (17) Fábio Novo publicou uma foto do sobrinho desejando melhoras ao jovem. “A esperança, a força e o amor incondicional”. Na imagem Vinícius aparece com dois cachorros de Fábio Novo no passeio da Ponte JK.

Posteriormente Fábio Novo publicou uma foto com as flores do passeio da ponte, local onde ele e o sobrinho plantaram e aguaram mudas de girassóis e outras flores. “Obrigado pela sua luz, doçura, bondade, pelo seu dedo verde e principalmente por nos ensinar a sermos fortes com ternura”, escreveu Novo.

Quando a morte de Vinícius foi confirmada, Fábio Novo escreveu “Vinicin, você merece o céu! Sempre que puder mande dicas de como ser um Dedo Verde! Obrigado pela sua força, bondade, sensibilidade e doçura! Te amo!”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.