Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrinho de Fábio Novo morre vítima de complicações da covid-19

Vinícius Núñez Pinheiro tratava um câncer quando foi infectado pela covid-19. O jovem não resistiu.

Faleceu na noite de sábado (19) o estudante de odontologia Vinícius Núñez Pinheiro, sobrinho o secretário de Estado de Cultura, Fábio Novo (PT). O jovem tratava um câncer e foi infectado por covid-19. Vinícius foi internado em um hospital particular de Teresina, mas não resistiu.

Na quinta-feira (17) Fábio Novo publicou uma foto do sobrinho desejando melhoras ao jovem. “A esperança, a força e o amor incondicional”. Na imagem Vinícius aparece com dois cachorros de Fábio Novo no passeio da Ponte JK.

A post shared by Fábio Novo (@fabionuneznovo)

Posteriormente Fábio Novo publicou uma foto com as flores do passeio da ponte, local onde ele e o sobrinho plantaram e aguaram mudas de girassóis e outras flores. “Obrigado pela sua luz, doçura, bondade, pelo seu dedo verde e principalmente por nos ensinar a sermos fortes com ternura”, escreveu Novo.

Quando a morte de Vinícius foi confirmada, Fábio Novo escreveu “Vinicin, você merece o céu! Sempre que puder mande dicas de como ser um Dedo Verde! Obrigado pela sua força, bondade, sensibilidade e doçura! Te amo!”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.