Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coveiro e vigia são baleados dentro de cemitério no bairro Pedra Mole

Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e lavados ao hospital.

Um coveiro e um vigia foram alvejados a tiros no início da noite desta terça-feira (22), dentro do Cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Eles foram identificados apenas como Chiquinho e Raimundo respectivamente.

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, criminosos chegaram em um carro modelo HB20, se aproximaram das vítimas e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. O coveiro foi atingido com cinco disparos na barriga, já o vigia recebeu um tiro de raspão na clavícula.

Populares que passavam pelo local e presenciaram toda a ação criminosa, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu os feridos. O coveiro foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o outro foi atendido no Hospital São Paulo.

Ainda de acordo com a PM, o coveiro é morador da Vila Nova Brasília, e seria um velho conhecido da polícia. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais do 5º Batalhão estão realizando diligências na região com o objetivo de prender os suspeitos de praticarem o crime, que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.