GP1

José de Freitas - PI

Criminosos rendem tenente do exército em José de Freitas

Os três bandidos armados levaram o veículo do tenente na noite dessa segunda-feira, dia 21 de junho.

Três bandidos armados renderam e assaltaram um tenente do Exército, identificado como Queiroz, na noite dessa segunda-feira (21), no rodoanel da cidade de José de Freitas, distante 27 km de Teresina.

Segundo informações colhidas pelo GP1, através do sargento Allan Sampaio, da Polícia Militar de José de Freitas, o tenente Queiroz, que é da reserva do Exército, conduzia um carro modelo Picape quando foi abordado e rendido por três elementos armados.

“Ele foi abordado por três indivíduos no rodoanel, todos os três estavam armados e andavam em um carro de cor vermelha. Eles levaram uma picape Strada, de cor branca, do tenente”, explicou.

Ainda conforme o sargento, o crime aconteceu por volta das 19h30, e após a ocorrência os criminosos empreenderam fuga com destino ignorado. Logo após o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas a fim de localizar os suspeitos, mas até o momento segue em diligências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.