Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que nome de Ciro Nogueira para o Governo é fato concreto

"Um fato concreto [candidata de Ciro] não só para nós do Progressistas, mas para o Piauí", disse Férrer.

O senador Elmano Férrer (PP) conversou com o GP1, nessa segunda-feira (21), sobre a possível candidatura do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. De acordo com Férrer, mesmo antes de uma palavra oficial, o nome de Ciro para o Palácio de Karnak no ano que vem já “é um fato concreto”.

Durante entrevista à nossa reportagem, Elmano reforçou sua defesa ao afirmar que Ciro vem ajudando o Piauí com atração de recursos federais, além do trânsito livre que possui frente ao Poder Central.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

“Olha, isso é um fato concreto [candidata de Ciro] não só para nós do Progressistas, mas para todo o Piauí. O Ciro tem dedicado não só o mandato de senador, mas os 16 anos como deputado ao Piauí. Os prefeitos que o digam, eles têm o reconhecimento desse trabalho e o próprio Governo do Estado. Ajudou muito o estado, os municípios e Teresina”, declarou Elmano.

“Ele está credenciado a realizar aquilo que é um sonho de todos nós progressistas, que é um projeto estratégico de desenvolvimento no Piauí autossustentável. Ele está dando demonstração que tem todas as condições nacionais e locais para fazer essa transformação político-partidária e de desenvolvimento para o estado do Piauí”, disse Elmano Férrer.

Governo beneficiado

O senador disse ainda que o trabalho empreendido por Ciro também ajudou a administração do governador do Piauí, Wellington Dias (PT). “O governo de Wellington Dias recebeu uma ajuda fantástica através do Ciro, principalmente, nesses dois anos do governo Bolsonaro, mas sobretudo os dois anos e meio do Governo Temer”, finalizou Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.