Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mãe de vereador morre por complicações de diabetes em Floriano

Dona Maria Aleluia estava internada no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, desde o dia 14 de junho.

Morreu na noite desta segunda-feira (21), dona Maria Aleluia Rufino Alves, de 70 anos, professora aposentada da rede estadual de ensino e mãe do vereador Márcio Alves, da cidade Oeiras, após complicações ocasionadas por diabetes. Dona Maria Aleluia estava internada no Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

O GP1 conversou com o vereador na manhã desta terça-feira (22) e teve a confirmação do óbito. Segundo o vereador, dona Maria Aleluia foi internada no último dia 14 de junho, em Floriano, e faleceu nesta terça-feira após sofrer algumas paradas cardíacas.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Aleluia Rufino Alves
Maria Aleluia Rufino Alves

“Era professora da rede estadual, trabalhou em Oeiras e Floriano, já era aposentada. Tinha diabetes, começou complicações nos rins devido a diabetes, e estava com líquido nos pulmões”, declarou o vereador.

Ainda conforme ele, a professora chegou a ser internada na sala vermelha do hospital, mas logo após teve uma melhora e foi transferida para a enfermaria. Já este dia 21, dona Maria Aleluia teve uma piora.

O vereador informou ainda que nesta terça-feira foi feito um teste de covid-19 na professora, e o resultado foi positivo para a doença. Ele disse também que um outro teste havia sido realizado antes, mas o resultado foi negativo para a covid-19. Dona Maria Aleluia Rufino Alves deixa seis filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.