Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam corolla em Teresina e se envolvem em acidente na fuga

A Polícia Militar conseguiu prender dois dos acusados na cidade de Timon. O terceiro segue foragido.

Três criminosos armados renderam um homem e roubaram um carro modelo Corolla. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 13h, no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. Na fuga, eles acabaram se envolvendo em um acidente com outro veículo, modelo Fox, em Timon.

Toda a ação dos bandidos foi flagrada pela câmera de segurança de uma empresa. No vídeo, é possível perceber que os ladrões já vinham seguindo a vítima em um veículo modelo Fox e no momento em que o motorista realizava uma manobra para estacionar, ele foi abordado por dois dos criminosos, um terceiro indivíduo ficou no carro dando cobertura.

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 13h, no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. Toda a ação dos bandidos foi flagrada pela câmera de segurança de uma empresa. Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, June 23, 2021

As imagens mostram ainda que os assaltantes usam uma arma de fogo para ameaçar e obrigar a vítima a descer e entregar a chave do automóvel. Após sair do carro, o homem caminha em direção a uma empresa sem olhar para trás, enquanto isso, os bandidos fogem levando o Corolla.

Durante a fuga, policiais avistaram os indivíduos e iniciaram uma perseguição policial que se estendeu até a cidade de Timon. Lá, os ladrões colidiram o Fox contra um muro e dois foram presos. O terceiro assaltante continua foragido, e o corolla ainda não foi localizado.

A Polícia Militar do Piauí está em buscas na tentativa de localizar o terceiro alvo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.