Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem incendeia casa da ex-esposa e tira a própria vida em Batalha

Uma motocicleta e uma arma de fogo foram localizadas ao lado do corpo do homem horas depois.

Um homem identificado como Antônio Messias ateou fogo na casa da ex-esposa na madrugada desta quarta-feira (23), no município de Batalha, e horas depois tirou a própria vida. O caso ocorreu próximo a BR 222, na altura da localidade Caraíba, e o corpo do acusado foi encontrado na localidade Lagoa.

Em entrevista ao GP1, o sargento Queiroz, da Polícia Militar do Piauí, contou que Antônio Messias não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e resolveu provocar o incêndio, que destruiu toda a casa.

Foto: Reprodução/WhatsappCasa destruída pelo incêndio
Casa destruída pelo incêndio

“Tudo aconteceu por volta das 4h da manhã. O rapaz que provavelmente tenha incendiado a casa, se separou da mulher e não estaria aceitando o fim do relacionamento. Então, ele foi lá e colocou fogo na casa”, informou o sargento.

Já no início da tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada sob a informação que Antônio Messias havia sido encontrado morto. “O corpo foi encontrado por populares próximo a uma lagoa. Ao lado do corpo havia uma motocicleta, que era utilizada pelo indivíduo, e uma arma de fogo”, acrescentou o sargento Queiroz.

Ainda de acordo com a PM, pelo menos outras duas residências foram atingidas, mas apesar de todo o incidente ninguém ficou ferido. No local da ocorrência os policiais encontraram uma garrafa com gasolina e uma mochila.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.