Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso de 104 anos vence a covid-19 após 13 dias internado em Teresina

O aposentado recebeu aplausos, cartazes e música dos profissionais do hospital onde ele estava internado.

Um idoso de 104 anos de idade, identificado como Flávio Brasil, recebeu alta médica nesta terça-feira (22) após ser diagnosticado com covid-19 e ficar internado por 13 dias no Hospital Unimed Primavera, na zona norte de Teresina. Na saída do hospital, o aposentado recebeu aplausos, cartazes e música dos profissionais que o atenderam.

Flávio Brasil já tinha sido vacinado com as duas doses do imunizante contra a covid-19, mas acabou sendo infectado pelo vírus. Apesar disso, ele teve sintomas leves e não necessitou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A post shared by Unimed Teresina (@unimedteresina)

O hospital informou que devido à idade avançada, ele recebeu suporte de oxigênio e tratamento para combater a infecção nos pulmões. Os profissionais de saúde que atenderam o idoso fizeram uma homenagem na saída dele do hospital com aplausos, cartazes e música.

Números da pandemia no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta terça-feira (22), informando que o estado registrou 11 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. A Sesapi comunicou ainda a confirmação de mais 14 óbitos ocorridos em dias anteriores, mas que estavam sob investigação epidemiológica, e com isso, o Piauí atinge a marca de 6.442 vidas perdidas para o novo coronavírus.

Ainda de acordo com o boletim, foram registrados 1.052 novos casos da doença, e agora o número de piauienses que já contraíram o vírus desde o início da pandemia é de 284.877.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.