Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Prefeito Marcelino Almeida lamenta a morte do irmão José Crispim

José Crispim era prefeito de Colônia do Gurguéia. Ainda não há informações sobre o velório do prefeito.

O prefeito Marcelino Almeida, do município de Coivaras, lamentou em suas redes sociais a morte do irmão Raimundo José Crispim, que era prefeito da cidade de Colônia do Gurguéia.

José Crispim tinha problemas cardíacos, que se agravaram. Por isso, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico no coração de última hora em um hospital de Teresina, mas não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (24).

“Boa tarde Coivaras! Hoje a notícia é de tristeza pelo falecimento do meu irmão, ocorrido agora no começo desta tarde por complicações cardíacas. Deus o receba de braços abertos”, escreveu o prefeito em uma publicação no Facebook.

Boa tarde Coivaras! Hoje a notícia é de tristeza pelo falecimento do meu irmão ocorrido agora no começo desta tarde por Complicações cardíacas. Deus o receba de braços abertos.

Posted by Marcelino Almeida on Thursday, June 24, 2021

Raimundo Crispim tinha 64 anos, era casado e professor de ensino fundamental. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.