Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Prefeito de Colônia do Gurguéia Raimundo José Crispim morre aos 64 anos

A informação foi confirmada pela esposa do prefeito Raimundo José Crispim, Lisiane Franco Rocha.

Morreu na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim (MDB), aos 64 anos. A informação foi confirmada pela esposa do gestor, Lisiane Franco Rocha.

O prefeito tinha problemas cardíacos, que acabaram se agravando. Ele teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca em um hospital de Teresina, mas acabou não resistindo e faleceu na tarde desta quinta-feira.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Raimundo José Crispim
Prefeito Raimundo José Crispim

Raimundo José Crispim foi efeito prefeito de Colônia do Gurguéia em 15 de novembro de 2020, com 50,06% dos votos. Ele disputou o cargo com o candidato Doquinha, que ficou em segundo lugar com 47,00%, Dr Filipe Barros, que obteve 2,14% dos votos e Coronel Edson, com 0,80% dos votos. Foram 2.060 votos no total.

Raimundo José Crispim tinha 64 anos, era casado e professor de ensino fundamental. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.